Seja bem-vindo(a), Faça login

Atendimento - (11) 9 5640-9611 (WhatsApp) Dias úteis das 9h às 17h

Trocas e Devoluções

Trocas e devoluções devem ser comunicadas dentro do prazo legal de 07 dias corridos após o recebimento. Não aceitamos devoluções fora desse prazo e com ausência de itens ou acessórios que o acompanhem o produto.
 
 
Caso o carteiro apresente a caixa totalmente danificada, não aceite o recebimento. O pacote danificado retornará para mim e eu enviarei outro para você. Peço que verifique bem as características dos produtos como cor, tamanho e detalhes para que compre corretamente seu produtos, já que todos os produtos contém descrições  e fotografias.
 
 
Produto com defeito
 
• Caso o produto apresente problemas envie um email para gabigrativol@gmail.com contendo o seu problema e uma foto anexada do produto.
• Verificado que o produto encontra-se avariado, o cliente opta entre a devolução do dinheiro,  envio de um novo produto (se disponível na loja), ou ainda o cliente pode optar por outro produto da loja com o mesmo valor, caso não haja o mesmo produto em estoque.
• A devolução do dinheiro é feita somente após o recebimento e análise da condição do produto.
 
 
 Devolução por Arrependimento/Desistência ou Troca
 
• O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de todos os seus acessórios;
• Se o produto for devolvido dentro do prazo de arrependimento todos os valores pagos pelo cliente, inclusive o frete, serão devolvidos.
• Em caso de troca (em que o produto não apresente defeito), as despesas com o frete serão pagas pelo cliente.
 
•  O prazo de reembolso é de 7 dias úteis após nós recebermos o(s) produto(s).